Colo-Colo próximo de fechar com primeiro reforço para os jogos contra o Inter

O Colorado joga contra os chilenos pela Sul-Americana

Foto: Divulgação

O Inter enfrenta o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo é no dia 28 de junho, na casa do adversário, e a decisão no dia 5 de julho, em Porto Alegre.

Para as partidas, o Colo-Colo terá a possibilidade de contratar reforços, já o Inter não. Isso porque a janela de transferências do Brasil se abre somente na metade do mês de julho.

Isso causou desconforto no técnico Mano Menezes, que reclamou da “disparidade técnica” que as equipes terão. Sendo assim, um primeiro possível reforço do Colo-Colo poderá ser brasileiro.

O adversário do Inter teria interesse em Mauricio Viana, do Puerto Montt, equipe da segunda do Chile. Este chegaria para o lugar de Brayan Cortés, que sofreu lesão.

O técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros, elogiou o arqueiro e disse que a direção do clube está analisando o mercado.

“É bom (Mauricio Viana), mas os treinadores e nosso gerente esportivo (Daniel Morón), que foi um grande goleiro, estão analisando”.

O goleiro é nascido em São Paulo, mas também tem nacionalidade chilena. Com 32 anos, ele atuou toda sua carreira no Chile e teve breve passagem pelo futebol mexicano.

Os dois jogos entre os times estão marcados para às 21h30min. Antes, o Inter ainda terá alguns duelos pelo Brasileirão. Neste domingo a equipe de Mano Menezes enfrenta o Red Bull Bragantino.

Foto: Divulgação / La Tercera

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais