Centroavante Hugo Rodallega é oferecido ao Inter

O jogador atua com a camisa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A direção do Inter está no mercado em busca de um centroavante para a próxima janela de transferências, uma vez que Wesley Moraes tem grandes chances de deixar o clube nos próximos dias.

O jogador contratado junto ao Aston Villa não conseguiu ter sequência em Porto Alegre e, segundo apurado pela reportagem da Revista, tem o desejo de deixar o Colorado.

Nessa linha, um importante intermediário do futebol brasileiro ofereceu um jogador da posição à direção colorada nesta sexta-feira.

Trata-se de Hugo Rodallega, centroavante colombiano de 36 anos que atua com a camisa do Bahia e que teve grande destaque no futebol europeu. O jogador inclusive chegou a estar na mira do Inter em 2005, quando o clube contratou Renteria.

A direção colorada deve dar uma resposta quanto ao oferecimento nos próximos dias. Na última temporada com a camisa do Bahia o jogador colombiano esteve em campo em 22 oportunidades, marcando 6 gols e contribuindo com 1 assistência.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais