Carlos de Pena revela que ficou “preocupado” quando Medina deixou o Inter; entenda

O meio-campista foi contratado neste ano pelo Colorado

Foto: Divulgação / Inter

Contratado pelo Inter por pedido de Cacique Medina, o meio-campista Carlos de Pena revelou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que ficou preocupado quando o treinador uruguaio deixou o clube.

“Quando ele saiu, fiquei em dúvida do que aconteceria comigo, porque vim para cá graças a ele, e agradeço muito por isso. Mas sempre falo que se fizermos bem nos jogos e treinos, as oportunidades vão aparecer. Mano chegou, enfrentamos o Fluminense e ele disse que me colocaria em uma posição mais por dentro, não como extrema, e o time foi bem, ganhamos e ajudou a seguir jogando, com a dinâmica que o técnico espera”, disse.

“Fizemos partidas boas na Colômbia e em casa, mesmo que tenhamos deixado pontos, como contra Corinthians. Aqui no Brasil tem jogos a cada três dias, então estamos sempre descansando ou em campo, há pouco tempo para treinar. Estou feliz, em um grande clube, e aproveitando muito”, completou o meia uruguaio.

Com contrato até o final do ano, Carlos de Pena já negocia sua permanência no Inter, uma vez que o seu vínculo é definitivo e ele não tem mais ligação com o Dínamo de Kiev. A informação foi trazida pela Revista no meio da semana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais