Bruno Méndez recebe proposta de fora e pode não permanecer no Corinthians

O jogador deixou o Inter recentemente após empréstimo

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Depois de deixar o Inter, o zagueiro Bruno Méndez pode não permanecer no Corinthians. Isso porque a imprensa mexicana informou nesta quarta-feira, que o técnico Diego Aguirre quer a sua contratação.

O treinador uruguaio foi o responsável por trazer o jogador ao Inter em 2021 e agora comanda o Cruz Azul, do México, que teria interesse na sua contratação.

A matéria da ESPN local afirma que o time mexicano fez proposta oficial por Bruno Méndez nesta quarta-feira e que o jogador é a grande aposta para reforçar o sistema defensivo do time mexicano.

“O jogador já disse “sim” ao Cruz Azul através do seu representante, para o qual a sua transferência depende de ambos os clubes chegarem a um acordo econômico, confirmaram as fontes consultadas pela ESPN”, diz o portal.

A direção do Inter tentou, mas não conseguiu manter o uruguaio que tem contrato com o Corinthians até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais