Atacante do Inter completa três meses sem marcar gols

O jogador foi contratado nesta temporada

Crédito: Ricardo Duarte

Buscado como grande reforço nesta temporada, o atacante David está há um longo tempo sem marcar gols com a camisa do Inter. O jogador teve um rendimento abaixo do esperado no confronto diante do Santos no meio da semana.

Com essa partida, o jogador que antes de chegar ao Colorado defendia o Fortaleza completou três meses sem balançar as redes dos rivais.

O último gol marcado pelo atacante ocorreu no dia 9 de março, quando ele marcou nos acréscimos do primeiro tempo contra o Grêmio, no primeiro clássico entre os dois times na temporada.

O treinador na época era Alexander Medina. Desde então, David esteve em campo em 15 partidas – nove delas foram como titular. No total já são 812 minutos sem que o atacante comemore gol.

Até aqui David tem 24 partidas com a camisa do Colorado e balançou as redes dos adversários em apenas duas oportunidades. No jogo contra o Santos ele acabou sendo substituído aos 11 minutos do segundo tempo por Alexandre Alemão.

Com isso, existe a possibilidade dele perder a vaga no comando de ataque do time do Inter no confronto diante do Flamengo, que acontece neste sábado será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais