A declaração de Mano Menezes que não caiu na parte de Wesley Moraes

O jogador estava emprestado ao Inter pelo Aston Villa até o final do ano

Foto: Divulgação /Inter

Depois da vitória diante do Goiás na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e deu uma declaração que não caiu bem na parte do centroavante Wesley Moraes.

Isso porque o jogador não foi relacionado nas últimas partidas do Colorado. O treinador falou em “comprometimento” e “entrega” para que os jogadores sejam escolhidos para os jogos.

“Eu respeito o dia a dia. E baseado neste dia a dia, escolho quem está entregando o que precisamos em termos de trabalho, comprometimento e motivação. Não temos muitos jogadores fora de série. Não somos o melhor time do campeonato, então, temos que ser o mais organizado, disciplinado, trabalhar para caramba. Senão, isso que está acontecendo não vai acontecer. E isso não vem do nada. Procuro ser justo porque todos estão me olhando. Quando se comprometem, se entregam e não são escolhidos. O treinador tenta estabelecer sempre essa relação direta com os jogadores”, disse o técnico Mano Menezes.

Além do Inter, Wesley Moraes trabalha fisicamente por conta própria. O centroavante contratou um preparador físico particular. Contudo, como informado com exclusividade pela Revista há cerca de 20 dias, o jogador tem o desejo de deixar o Inter  e isso deve acontecer nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais