Zé Ricardo faz revelação a respeito da chegada de Palacios e elogia o chileno: “Jogador que tem uma fantasia”

Foto: André Durão

Recentemente o Inter negociou o atacante Carlos Palacios com o Vasco da Gama. E o jogador chileno teve boa atuação no sábado, quando o time carioca superou CSA pela série B.

Após o duelo, o técnico Zé Ricardo fez uma revelação. Palacios chegou ao Vasco acima do peso. O atleta já vinha sofrendo com a questão física quando estava no Colorado.

“Está em processo de recondicionamento, chegou um pouco acima do peso. Todos os funcionários do CT trabalham bastante com os jogadores e é isso que a gente está fazendo. Temos cuidado para não sofrer lesão. Hoje eu pretendia colocar ele um pouco antes, mas senti o Nenê bem na partida. Entendemos a entrada do Juninho porque podia dar corpo no meio de campo. Quando Andrey tomou o amarelo não queria ter os dois do meio com amarelo. Como dizem no futebol italiano, que acompanha bastante, Palacios é um jogador que tem uma fantasia”, disse ele.

“Ou seja, um toque diferente. Além de ser muito forte no um contra um. Algumas vezes dentro da partida, nos duelos, ele ganhou, é muito forte. Está crescendo, temos que tirar a pressão dele. É um jogador adquirido pelo Vasco, contrato de três anos. A gente quer que ele faça a transição, o condicionamento dele e o entrosamento com o grupo de forma bem natural”, completou Zé Ricardo.

O chileno havia sido contratado pelo Inter em 2021 por cerca de 3 milhões de dólares. Porém, nunca conseguiu se firmar como titular com a camisa colorada e neste ano acabou sendo vendido ao Vasco.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais