Wanderson revela detalhes da negociação para sua vinda ao Inter

O atacante concedeu entrevista a Rádio Guaíba nesta quarta-feira

Crédito: Ricardo Duarte

O atacante Wanderson concedeu entrevista à Rádio Guaíba no final da tarde desta quarta-feira e revelou detalhes da negociação que teve para vir ao Inter.

No bate-papo ele também revelou qual foi o dirigente Colorado com quem teve contato para que chegasse ao Beira-Rio.

“O primeiro contato quem teve foi o meu irmão, quando surgiu a guerra na Rússia. Ele me apresentou o projeto que o Inter tinha e eu fiquei bastante interessado. Eu tinha essa curiosidade de ter essa conversa, de conhecer um pouco”, disse.

“Meu primeiro contato foi com o Deive [Bandeira] (gerente de mercado) e ele me apresentou muito bem, me falou bastante do clube, da cidade, de tudo. E eu já conhecia bastante o Inter e sempre foi um time que eu tive muito carinho. Por isso, eu me interessei bastante e, quando ele me apresentou o projeto, eu vi que era, pra mim, a melhor solução”, completou Wanderson.

O jogador está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, até o final do ano. No entanto, existe uma cláusula no seu contrato de empréstimo que obriga o Inter a comprá-lo caso ele atinja 60% dos jogos disputados na temporada. O valor é de 4,5 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais