Vitão lamenta empate do Inter com o Juventude: “Gosto amargo”

O defensor marcou o gol do Inter no confronto contra o Juventude

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional foi até Caxias do Sul neste domingo e empatou com o Juventude em 1 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi.

O gol do Inter no confronto foi marcado pelo zagueiro Vitão, logo no primeiro minuto do segundo tempo. O defensor subiu e escorou de cabeça cruzamento de Carlos de Pena.

Depois do confronto, Vitão falou à TV na saída do gramado do Jaconi e lamentou o resultado, uma vez que o Inter esteve à frente do placar em praticamente todo o segundo tempo.

“Gosto amargo, viemos para ganhar, tomamos um gol de bola parada que não pode acontecer. Ele (Mano Menezes) passa muita confiança, estou voltando agora, mas agradeço muito a oportunidade. Trocaria o gol pela vitória, deixamos nosso máximo aqui”, afirmou ele.

O time de Mano Menezes agora ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados. O próximo jogo do Inter na competição nacional é diante do Corinthians e acontece no sábado, às 19 horas, no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais