Vitão fala sobre empurrão em Rafael Ramos após denúncia de racismo

O zagueiro concedeu entrevista à Rádio Grenal

Foto: Reprodução / TV

A partida do Inter contra o Corinthians no último final de semana ficou marcada pelo suposto ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos com o volante Edenilson.

O jogador Colorado afirma ter sido chamado de macaco pelo lateral-direito português. No momento da confusão, o zagueiro Vitão “comprou as dores” do meio-campista (vídeo abaixo).

Em entrevista à Rádio Grenal nesta quarta-feira, dia 18, o defensor, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o final do ano, falou sobre o ocorrido.

“Eu sempre vou proteger os meus. O Edenilson sabe o que ele escutou, e não podemos deixar um caso desse tipo passar. Mas Deus é justo e abençoou ele com dois gols no jogo de ontem”, explicou o defensor.

Vitão está emprestado ao Inter até o final do mês de junho, mas a direção colorada tem confiança na sua permanência pelo menos até o final do ano devido ao conflito no leste europeu.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais