Uma notícia que deixa Bruno Méndez mais longe do Inter

O zagueiro está emprestado até o final do mês de junho

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

O Corinthians está fazendo jogo duro e não tem a intenção de liberar o zagueiro Bruno Méndez ao Inter ao não ser que o clube gaúcho aceite pagar o valor que está estipulado no contrato de empréstimo.

A informação foi trazida ainda na quinta-feira pelo Jornalista Jorge Nicola. Um dos fatores que faz com que o clube paulista reveja a posição quanto a negociar o defensor uruguaio é a possibilidade de perder João Victor.

Também na última quinta-feira surgiu a informação de que o jogador estava na mira do Porto, de Portugal. Nesta sexta, a informação é que o Benfica entrou na disputa pelo defensor.

Dessa forma, a tendência é que o zagueiro deixe o Corinthians na próxima janela de transferências. Por isso, o técnico Vítor Pereira já teria pedido à direção do time paulista que não negocie Bruno Méndez com o Inter.

Os clubes vinham tratando de uma possível venda de somente parte dos direitos do defensor uruguaio, mas isso não deve mais acontecer. A informação também foi divulgada nesta sexta-feira pelo Portal Globo Esporte, que noticiou o interesse de Benfica e Porto em João Victor.

“A situação deve impactar diretamente no futuro de Bruno Méndez dentro do Corinthians. Emprestado ao Internacional até o fim de junho, ele deve retornar ao Timão para se juntar ao grupo de zagueiros, já que o time gaúcho não deve pagar o valor integral de sua compra”, diz o trecho da matéria do GE.

Méndez está emprestado ao Colorado até o final do mês de junho e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares (50% dos seus direitos), valor que o Inter não irá desembolsar.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais