Uma informação importante a respeito da situação envolvendo Bruno Méndez, Inter e Corinthians

O jogador está emprestado ao Inter até o final do mês de junho

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação que agitou a torcida do Inter nesta quinta-feira, dia 19. Segundo ele, a direção do Corinthians encerrou as tratativas com o Inter para a venda de Bruno Méndez.

Isso por conta da forma como o negócio vinha sendo conduzido pelos dirigentes do time gaúcho e também pelo episódio de racismo envolvendo o volante Edenilson e o lateral-direito Rafael Ramos.

Desta forma, o Corinthians só aceita negociar Méndez se o Colorado desembolsar os 6 milhões de dólares que estão previstos no contrato de empréstimo.

Além dos motivos citados pelo jornalista, o time paulista também pode perder um dos seus zagueiros nos próximos dias. O jornal “A Bola’, de Portugal, informa que o Porto tem interesse em João Victor.

A matéria diz que o destaque do Corinthians estaria custando 15 milhões de euros, mas que o clube de São Paulo aceitaria vendê-lo por 12 milhões de euros.

Se confirmada a proposta e a venda do zagueiro de 23 anos, Bruno Méndez poderia voltar e ser utilizado pelo técnico Vítor Pereira, que, segundo a imprensa paulista, gostaria de contar com o uruguaio. Com o Timão, o zagueiro tem vínculo até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais