Torcidas do Inter são liberadas pelo Juizado do Torcedor e poderão voltar ao Beira-Rio

A decisão ocorreu nesta quarta-feira, dia 18

Torcida Guarda Popular (Créd.: Divulgação)

No final da tarde desta quarta-feira, dia 18, o Inter informou que cinco das suas torcidas estão liberadas para retornar ao Estádio Beira-Rio visando torcer pelo time.

A liberação das torcidas ficou definida após audiência junto ao Juizado do Torcedor e Promotoria do Torcedor, segundo informa o site do clube.

“O Sport Club Internacional informa que suas torcidas organizadas Camisa 12, Força Feminina Colorada, Guarda Popular, Nação Independente e Super Fico tiveram sua suspensão cautelar de atividades levantada na tarde desta quarta-feira (18)”, diz uma parte da nota divulgada pelo Inter.

Camisa 12, Nação Independente, Super Fico e Força Feminina Colorada estavam suspensas desde o último dia 18 de abril por conta dos incidentes ocorridos no clássico entre Grêmio e Inter da final do Gauchão, que aconteceu no dia 24 de março, na Arena.

Já a Guarda Popular estava afastada dos estádios por conta de um dos seus integrantes ter sido denunciado por tráfico de drogas. As lideranças da Popular, no entanto, negam que ele fizesse parte da torcida.

Com a liberação por parte da Justiça, as cinco torcidas poderão apoiar o Inter no próximo jogo da equipe em casa. O confronto da próxima terça-feira, às 21h30min, será diante do 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais