Time de Eduardo Coudet mira contratação de atacante do Grêmio

O Celta quer comprar o jogador do rival

Twitter / Reprodução

O Celta de Vigo, time de Eduardo Coudet, tem interesse na contratação em definitivo de um atacante que pertence ao Grêmio. O clube da Espanha quer ter no seu elenco na próxima temporada Fabrício. O atacante está emprestado ao Celta.

Porém, por lá só atuou na equipe até o momento. Em 27 jogos, ele marcou seis gols e deu três assistências. O time espanhol entrou em contato com o estafe de Fabrício e revelou o desejo da permanência do atacante do Grêmio.

O seu vínculo por lá é válido até o final do mês de junho, com passe fixado em R$ 5 milhões. Se pode ficar com o atacante do Grêmio, o Celta deve devolver ao Inter Thiago Galhardo. O atacante também tem vínculo até o final de junho.

O passe fixado de Thiago Galhardo, no entanto, é de 1,5 milhões de euros – cerca de R$ 8 milhões. Em entrevista recente, Galhardo confirmou que vai se reapresentar ao Inter em 1º de julho. Com o Colorado, ele tem contrato até o final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais