Thiago Galhardo quebra o silêncio, confirma retorno ao Inter, mas não garante permanência

O jogador está emprestado ao Celta de Vigo até o final de junho

Foto: Celta de Vigo

O atacante Thiago Galhardo tem contrato se encerrando com o Celta de Vigo. O jogador foi emprestado ao time espanhol em 2021 e tem vínculo até o final de junho, devendo voltar ao Inter após o período.

Em entrevista divulgada pelo site Transfermarkt, ele confirmou que deve voltar ao Colorado, mas não garantiu que irá permanecer para ser opção a Mano Menezes.

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. De fato, eu não sei. Meu contrato aqui [no Celta] acaba dia 30 e até lá não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento ao Inter, e dia 30 de junho eu estarei em Porto Alegre, seja para discutir rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, disse.

Mesmo na Espanha, Thiago Galhardo garante que segue acompanhando o Inter. O jogador citou as recentes contratações feitas pela direção colorada.

“O time contratou muito. Pedro Henrique, Wanderson, Wesley [Moraes] e outros. Eu sigo torcendo porque é uma instituição muito grande. Eu sou muito grato ao clube por tudo. Muitas peças saíram, muitas peças chegaram, e eu fico torcendo para que dê tudo certo. Fiquei muito feliz com as vitórias seguidas”.

O atacante também falou sobre o momento em que deixou o Inter em 2021 para defender o Celta de Vigo.

“Mudaram as gestões, muita coisa mudou e tem muita coisa que a gente não concorda, mas precisa respeitar. Minha mãe já dizia: quando um não quer, dois não brigam. E quem está insatisfeito sai. Foi o que aconteceu. Eu deixei bem claro que não estava satisfeito com o que estava acontecendo. Mas quando um ciclo se fecha é porque algo bom vai se abrir e foi isso que sempre aconteceu na minha carreira”.

Com a camisa do Inter, Thiago Galhardo marcou 34 gols e contribuiu com 11 assistências em 82 jogos entre as temporadas de 2020 e 2021. O seu contrato com o Colorado é válido até o final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais