Thiago Galhardo faz último jogo pelo Celta de Vigo antes de retornar ao Beira-Rio

O atacante não será adquirido pelo time espanhol

Foto: Divulgação / Celta de Vigo

Emprestado pelo Inter, o atacante Thiago Galhardo fez seu último jogo com a camisa do Celta de Vigo neste sábado. O Celta foi derrotado por 2 a 0 para o Valencia.

O jogador tem contrato com o Colorado até o final do ano e deve ter uma conversa com a direção após as férias para ser reutilizado pelo clube, virando opção ofensiva para o técnico Mano Menezes.

Dirigente do Inter aprova retorno de Thiago Galhardo

Com a camisa do Celta de Vigo, Thiago Galhardo esteve em campo 34 oportunidades (1232 minutos), marcando dois gols e contribuindo com duas assistências.

Jogador falou sobre retorno ao Inter:

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui (no Celta) acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, disse ele em entrevista ao Betway recente.

Próximo de voltar ao Inter, Thiago Galhardo marca com a camisa do Celta de Vigo

Empresário do jogador, Flávio Trivella explicou à reportagem da Revista que será necessário uma reunião entre as partes para saber se o Inter realmente tem interesse em utilizá-lo.

“Ele tem contrato com o Inter. Mas está um ano ausente e as partes têm que conversar sobre o que pensam”, afirmou ele.

Thiago Galhardo deve se reapresentar ao Inter no começo do mês de julho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais