Técnico do Colo-Colo avalia confronto com o Inter pela Sul-Americana: “Temos a obrigação de avançar”

O Colorado conheceu o seu adversário nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira ficou definido que o Inter vai enfrentar o Colo-Colo na próxima fase da Copa Sul-Americana. Logo após, o técnico do time chileno, Gustavo Quinteros, falou sobre o confronto entre as duas equipes.

“Pegamos um dos rivais mais difíceis e eles vão exigir 100% de nós. Se jogarmos como começamos a Copa, podemos competir de igual para igual sem nenhum problema. Essas equipes não permitem erros ou distrações”, afirmou o treinador.

“Precisamos manter o elenco e também incorporar para agregar experiência ao elenco, além de variantes. Temos que estar prontos para competir na Sul-Americana porque tivemos um rival difícil. Temos a obrigação de avançar”, completou ele.

O Colorado vai definir a vaga às quartas de final da competição atuando em casa. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para acontecer na semana de 27 a 29 de Junho, com o jogo do Beira-Rio sendo realizado na semana seguinte, entre 5 e 7 de julho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais