Recuperado de lesão, confira quando Taison retorna aos gramados

O atacante não participou dos últimos jogos do Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional

De fora dos últimos jogos por lesão, o atacante Taison já está recuperado. O jogador vem treinando normalmente.

Porém, ainda não fica à disposição de Mano Menezes para o jogo deste sábado, diante do Cuiabá, pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogador está afastado desde a partida contra o Avaí, quando o Inter empatou em casa com o adversário catarinense por 0 a 0.

Ele teve lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. Taison, recuperado de lesão, está sendo preparado para voltar no jogo do meio do começo da semana.

Na terça-feira, no Beira-Rio, o Colorado recebe o 9 de Octubre pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Hoje, a tendência é que ele inicie o confronto contra os equatorianos no banco de reservas por conta do longo tempo afastado por lesão.

A partida será muito importante, uma vez que definirá quem avança às oitavas de final da competição no grupo E.

Jogo contra o Cuiabá:

Mano terá o desfalque do lateral-esquerdo Renê, que sentiu desconforto muscular e nem viajou para o confronto do Brasileirão, além de seguir sem poder contar com Rodrigo Moledo e Taison, que já estão fora há um longo tempo por lesão.

Mano Menezes ainda pode poupar Fabricio Bustos e Carlos de Pena. Neste caso Heitor, Moisés e Liziero seriam titulares contra o Cuiabá. Alan Patrick e Pedro Henriques ficam à disposição para a partida do Brasileirão, uma vez que não foram inscritos na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Um provável Inter tem: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David (Alexandre Alemão).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais