Sobre o retorno de Rodrigo Moledo

O zagueiro está afastado se recuperando de lesão muscular

Foto: Divulgação / Inter

De fora dos gramados desde o começo do mês, o zagueiro Rodrigo Moledo avança na sua recuperação e pode voltar a ser relacionado nos próximos dias pelo técnico Mano Menezes.

O defensor, que vinha sendo titular nos primeiros jogos com o treinador, sentiu o problema no confronto contra o Avaí, no empate do Colorado com o time catarinense por 0 a 0.

Na oportunidade, ele precisou ser substituído por Gabriel Mercado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. A previsão do Inter era que ele ficasse de fora dos gramados de quarro até seis semanas.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, ele vem evoluindo bem e pode voltar a ser relacionado no jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontece no próximo domingo e que será válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Caso não reúna condições, o zagueiro deve voltar na partida seguinte, diante do Santos. O Colorado é o 14° na tabela de classificação do nacional e, nesta segunda-feira, enfrenta o Atlético-GO pela competição.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais