Sobre a utilização de Alan Patrick no jogo contra o Corinthians

O Inter enfrenta o time paulista no próximo sábado

Foto: Divulgação / Inter

Contratado pelo Inter no último dia de janela de transferência junto ao Shakhtar Donetsk, o meio-campista Alan Patrick fez a sua estreia com a camisa colorada diante do Juventude.

Buscado para ser titular, ele pode começar o duelo contra o Corinthians no próximo sábado. O Colorado enfrenta o time paulista pela sexta rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Beira-Rio.

No treinamento desta quarta-feira, que começou a encaminhar o time para o confronto, Alan Patrick iniciou no time titular, com Alexandre Alemão deixando a equipe e David sendo o homem mais avançado.

Logo depois, o técnico Mano Menezes promoveu uma mudança, com o meia deixando a equipe e Alemão retornando. Já para o fim da atividade, Alan Patrick voltou a equipe titular no lugar de Wanderson.

Assim, um provável Inter para o jogo de sábado tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais