Sobre a possibilidade de adiamento da partida entre Inter e Independiente Medellín

Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15min

O jogo do Inter diante do Independiente Medellín está ameaçado pelo ciclone extratropical que chega ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira e pode causar ventos de mais de 100km/h.

A Conmebol informa, via sua assessoria, que está de olho na situação. O Inter, o adversário, e as autoridades do RS também. Porém, quem deve definir se a partida será realizada ou não é o árbitro do confronto, Facundo Tello (ARG).

A entidade não pensa em cancelar o duelo ao menos que ele entenda que a partida não possa ser realizada. Desta forma, pelo menos por momento, a tendência é que o jogo de logo mais aconteça. A partida entre os times está marcada para às 19h15min, no Beira-Rio.

Desfalques:

Para o duelo, o Colorado não terá Alan Patrick e Pedro Henrique, que não foram inscritos nesta fase da competição. Além deles, Taison, Gabriel Boschilia, Thiago Barbosa, Bruno Gomes e Rodrigo Moledo seguem fora por lesão.

O time:

Dentro de campo, se o jogo ocorrer, Mano Menezes deve mandar a campo Mauricio na vaga de Alan Patrick. Alexandre Alemão também é opção, mas corre por fora. Bruno Méndez retorna à zaga ao lado de Vitão.

Assim, um provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena; Wanderson, Mauricio (Alemão) e David.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais