“Sempre tem chance”, diz William sobre possibilidade de voltar ao Inter

O lateral-direito falou à Revista Colorada

Foto: Divulgação / Inter

Em Porto Alegre, o lateral-direito William se recupera da lesão sofrida no joelho direito no final do ano passado. Na terça-feira, o seu clube, o Wolfsburg, fez postagem agradecendo aos seus serviços.

O lateral não terá o seu contrato renovado (junho) e, assim, ficará livre quando estiver recuperado para acertar com novo clube. E o jogador abre a possibilidade de ser o Inter.

Porém, afirma que até o momento não foi procurado pelo clube gaúcho, onde jogou até 2017, quando foi vendido ao clube alemão por cerca de 5 milhões de euros.

“Sempre tem chance. O Inter sempre vai ser minha casa, mas isso não quer dizer que voltarei, até porque não depende somente de mim”, afirmou ele em entrevista exclusiva à Revista Colorada.

“Estou me recuperando em Porto Alegre, mas não tenho conversas por enquanto (com o Inter). Estou fazendo minha recuperação tranquilo para voltar bem”.

William ainda revelou, no bate-papo, que pretende já estar treinando em um novo clube em agosto e que faz a recuperação por conta própria. No final do ano passado se especulou que ele poderia se recuperar no Beira-Rio, o que acabou não se confirmando.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais