Santos não renovará com Marcos Guilherme e atacante retornará ao Inter

O atacante foi emprestado ao time paulista em 2021

Foto: Santos

O Celta não deve exercer a opção de compra e o atacante Thiago Galhardo deve voltar ao Inter. Quando chegar ao Colorado, o jogador será reavaliado pelo técnico Mano Menezes.

Como para a função de centroavante hoje o Inter não tem o jogador “afirmado”, o atacante pode ser utilizado pelo treinador do Inter.

No entanto, não será somente Thiago Galhardo que retornará ao Colorado na metade do ano. Além de Peglow, que está emprestado ao Porto, de Portugal, Marcos Guilherme também voltará ao Inter.

O atacante foi emprestado no ano passado ao Santos, mas não terá o seu contrato de empréstimo renovado. Desta forma, é outro jogador a retornar ao Beira-Rio.

Marcos Guilherme foi contratado pelo Inter em 2020 após a chegada de Eduardo Coudet. Os primeiros jogos do atacante com a camisa vermelha foram bons, mas ele não conseguiu manter o mesmo nível e acabou sendo emprestado ao Santos em 2021.

O seu contrato com o Colorado é válido até o final do ano. Hoje a tendência é que, mesmo retornando, Marcos Guilherme seja repassado a outra equipe por empréstimo ou então rescinda o seu contrato.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais