Saiba quando Bruno Méndez poderá fazer a sua última partida com a camisa do Inter no Brasileirão

O defensor uruguaio tem contrato com o Colorado até o final do mês de junho

Foto: Divulgação / Inter

O zagueiro Bruno Méndez não deve permanecer no Inter após o final do mês de junho. O jogador está emprestado pelo Corinthians e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares.

O valor é considerado inviável de ser pago pela direção colorada. Dessa forma, ele deve voltar ao time paulista após o final do próximo mês. Para poder jogar pelo Corinthians, o defensor não poderá completar sete jogos com a camisa do Inter.

Essa informação já foi passada à reportagem da Revista pelo diretor do time paulista, Alessandro Nunes. Até aqui Bruno Méndez esteve em campo diante do Atlético Mineiro, do Fortaleza, do Avaí e do Juventude.

Assim, se continuar sendo titular, o defensor uruguaio poderá fazer a sua última partida pelo Colorado no Brasileirão contra o Bragantino. Esta seria a sexta partida do jogador na competição nacional.

O confronto está marcado para o dia 5 de junho e acontece na casa do adversário. Na rodada seguinte, diante do Santos, Bruno Méndez não poderá estar em campo perante o acordo que foi feito entre os clubes.

Nesta temporada o zagueiro uruguaio tem 11 jogos com a camisa do Colorado, com um gol marcado. O contrato de Bruno Méndez com o Corinthians é válido até o final do ano de 2023. A informação em São Paulo é que o técnico Vítor Pereira quer contar com o jogador.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais