Saiba onde assistir ao jogo entre Cuiabá e Inter

As duas equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 21 horas

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional enfrenta o Cuiabá neste sábado. O jogo entre as duas equipes será válido pela sétima rodada do Brasileirão e acontece na Arena Pantanal, a partir das 21 horas.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes não terá o lateral esquerdo Renê, que tem desconforto muscular e por isso não foi relacionado para o duelo válido pela competição nacional.

O atacante Caio Vidal é outro que fica de fora. O jogador tem sintomas gripais e também não viajou para o Mato Grosso.

O zagueiro Kaique Rocha está de volta, recuperado de lesão, mas ainda não fica à disposição de Mano Menezes porque está fazendo retreinamento para recuperar a parte física depois de longo tempo afastado das atividades.

O treinador Colorado pode preservar alguns dos seus titulares contra o Cuiabá. Isso porque na terça-feira o Inter enfrenta o 9 de Octubre, do Equador, em duelo que vai decidir quem avança às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Assim, um provável time Colorado tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão.

O jogo entre Inter e Cuiabá acontece às 21 horas, na Arena Pantanal, e será válido pela sétima rodada do Brasileirão. O confronto terá transmissão somente do canal Premiere.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais