Rodrigo Dourado sente problema e sai mais cedo do treino do Inter

O volante deixou a atividade desta segunda-feira mais cedo

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

O técnico Mano Menezes comandou uma atividade de coletivo nesta segunda-feira e esboçou um time reserva do Inter, que teve Moisés na zaga improvisado pela falta de opções.

Recém contratado, o meia Alan Patrick foi, mais uma vez, novidade no gramado do CT Parque Gigante, como já havia acontecido no treino de sábado.

Keiller; Heitor, Vitão, Moisés, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Liziero, Pedro Henrique, Alan Patrick, David; Wesley Moraes formaram a equipe considerada reserva.

Um pouco antes do final da atividade, o volante Rodrigo Dourado sentiu o joelho esquerdo, que foi operado em 2019. Por conta disso, saiu mais cedo do trabalho.

Além do volante, que a partir de agora virá dúvida para o jogo contra o Guaireña, Mano Menezes ainda deve perder Rodrigo Moledo, que deixou a partida contra o Avaí sentindo a coxa esquerda.

O confronto contra os paraguaios acontece nesta quinta-feira, às 19h15min, fora de casa, sendo que será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais