Rodrigo Dourado pode ganhar a vaga de Gabriel após boa atuação no Paraguai

O volante pode voltar a ser titular do Inter

Foto: Divulgação / Inter

Depois de empatar em 1 a 1 com o Guaireña, na quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Inter se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo.

O jogo contra os caxienses está marcado para às 19 horas e acontece no Estádio Alfredo Jaconi. Para o duelo, o técnico Mano Menezes pode promover uma mudança no time do Inter.

Isso porque Rodrigo Dourado entrou bem no segundo tempo do confronto contra os paraguaios e, desta forma, pode ganhar a vaga de Gabriel no meio campo.

O volante já tinha sido um dos destaques do Colorado no confronto diante do Independiente Medellín. Na oportunidade recebeu elogios do técnico Mano Menezes.

Outra novidade na partida poderá ser a estreia de Alan Patrick. O jogador contratado junto ao Shakhtar Donetsk pode aparecer por alguns minutos no confronto de Caxias do Sul.

A informação de que o meia pode ser utilizado no jogo diante do Juventude foi repassada pelo técnico Mano Menezes depois da partida contra o Guaireña.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais