Representante diz que Inter segue interessado em Taty Castellanos

O centroavante argentino é um dos alvos do Inter

Crédito: Divulgação/New York City

A direção do Internacional segue em busca de um centroavante no mercado visando a próxima janela de transferências. Além de Brenner, do Cincinnati, dos Estados Unidos, o clube gaúcho segue interessado em outro atleta.

Trata-se de Taty Castellanos, argentino de 23 anos que atua com a camisa do New York City FC. O Colorado fez um movimento na última janela de transferências pelo atleta, mas sem sucesso, assim como o River Plate e o Palmeiras, dois outros clubes tentaram a sua contratação.

A informação de que o Colorado segue atento à situação do argentino foi passada à reportagem da Revista Colorada pelo seu representante nesta quarta-feira, dia 18. O jogador foi o grande destaque da temporada passada na MLS e segue em alta nos Estados Unidos.

Na atual temporada ele tem 16 jogos disputados e 11 gols marcados. Antes de chegar ao seu atual, Taty Catellanos atuou com as camisas do Montevideo City Torque e da Universidad de Chile.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais