Representante de Thiago Galhardo atualiza situação do jogador

O atacante estava emprestado ao Celta de Vigo

Foto: Divulgação / Celta de Vigo

O atacante Thiago Galhardo já retornou ao Brasil depois de empréstimo ao Celta de Vigo. O jogador não vai ser adquirido pelo time espanhol.

Caso seja reaproveitado pelo Inter, ele deve voltar a treinar antes de julho, mês em que de fato estará à disposição de Mano Menezes.

A informação foi passada à reportagem da Revista pelo seu representante, Flávio Trivella. A reunião que irá definir esse tema ainda não tem data, segundo o agente.

“Nada marcado ainda. Vai depender do que acertarmos com o Inter. Se for essa a decisão das partes (ser utilizado por Mano Menezes) se apresenta para treinar com antecedência. O certo é que ele vai tirar uns dias para descansar”, explicou ele.

Thiago Galhardo foi contratado pelo Inter para a temporada de 2020, depois de se destacar com a camisa do Ceará. Aos comandos do técnico Eduardo Coudet ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Em 2021, no entanto, perdeu o espaço e acabou sendo emprestado ao Celta de Vigo. O time espanhol teria que pagar 1,5 milhões de euros para mantê-lo no elenco, o que acabou não acontecendo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais