Recuperado, Kaique Rocha volta a treinar com bola

O zagueiro estava afastado por lesão

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

O Inter voltou a treinar na manhã desta quinta-feira visando o jogo diante do Corinthians. A partida contra o time paulista será válida pela sexta rodada do Brasileirão e acontece no próximo sábado.

O trabalho do colorado contou com uma novidade. Isso porque o zagueiro Kaique Rocha voltou a treinar com bola. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa sofrida no jogo contra o Atlético-MG, ainda na estreia do Brasileirão.

Kaique Rocha sentiu o problema no lance do segundo gol do time mineiro marcado pelo atacante Hulk. O jogo foi disputado no dia 10 de abril e o Inter estabeleceu, na época, que o defensor estaria de volta em cerca de cinco semanas.

Mesmo que tenha voltado, o zagueiro não deve ser utilizado por Mano Menezes no confronto diante do Corinthians. Kaique Rocha deve ser relacionado novamente no jogo diante do Independiente Medellín, que acontece na próxima terça-feira será válido pela Copa Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais