Procurado pelo Inter, Adryelson já esteve na mira em 2019

O defensor interessa ao Colorado, que deve perder Bruno Méndez

Foto: Sport

No domingo, a Revista trouxe a informação com exclusividade que o Internacional observa a situação e demonstrou interesse em Adryelson.

O zagueiro pertence ao Sport e estava emprestado ao Al-Wasl, do técnico Odair Hellmann. O time do ex-Inter, no entanto, não vai adquiri-lo.

Com isso, ele retorna ao Brasil, mas, como o Sport disputa a série B, tem poucas chances de permanecer no clube pernambucano.

O Inter, segundo apurado pela reportagem da Revista, foi um dos clubes a procurar os seus representantes para demonstrar interesse.

Essa não é a primeira vez que o atleta é procurado pelo Colorado. Em 2019 ele esteve próximo de ser negociado com o Inter, mas no final acabou permanecendo no Sport.

Presidente na época, Milton Bivar confirmou à Revista o interesse do Inter no seu atleta. Adryelson deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. Além do Inter, outros times também procuraram saber da sua situação.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais