Presidente do Corinthians confirma que só negocia Bruno Méndez pelo valor fixado em contrato

O zagueiro está emprestado ao Inter até o final de junho

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva depois do jogo contra o São Paulo no último domingo.

No bate-papo com a imprensa, ele confirmou a informação que já tinha sido trazida pelo jornalista Jorge Nicola de que o clube paulista agora só aceita negociá-lo pelo valor fixado em contrato.

Desta forma, Bruno Méndez, que já foi informado pela direção do Corinthians de que deverá voltar para São Paulo, só fica em Porto Alegre se o Inter desembolsar 6 milhões de dólares – por 50% do seu passe.

“Existe um valor fixado no contrato dele (empréstimo) e se o Inter quiser comprar 50% dele tem que fazer o pagamento desse valor. Não tem muito o que falar sobre isso”, afirmou o mandatário.

Desta forma, hoje a tendência é que o jogador retorne para o time paulista após o final de junho. Ele também não pode completar sete jogos com a camisa do Inter no Brasileirão para poder jogar a competição nacional pelo Corinthians.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais