Prefeito de Porto Alegre sugere adiamento da partida entre Inter e Independiente Medellín; entenda

Os dois times se enfrentam em jogo pela Sul-Americana

Foto: Divulgação/Inter

O Rio Grande do Sul está em alerta nesta terça-feira por conta da chegada de uma tempestade subtropical. Por conta disso, existe um temor das autoridades pela partida entre Inter e Independiente Medellín, que será disputada a partir das 19:15 no Estádio Beira-Rio.

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta manhã, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, disse que considera melhor que o confronto seja adiado. No entanto, ele ressaltou que não tem esse poder de decisão.

“Tem de reinar o bom senso. É uma relação que envolve os clubes e a Conmebol, mas vidas em primeiro lugar. Na dúvida, eu, sinceramente, acho que não deveria acontecer, mas essa é uma relação privada. A cidade pode estar em uma situação difícil. Será preciso cuidar da cidade como um todo e tendo aglomeração de torcedores pode gerar um problema a mais. Sei que envolve contratos, transmissão de televisão e uma série de questões, mas quando as coisas acontecem é preciso reavaliar”, disse ele à Rádio Gaúcha.

Em nota, o Inter informou, também nesta manhã, que a decisão de um possível adiamento do confronto contra os colombianos cabe somente à Conmebol. A Entidade, contudo, não costuma proceder desta forma.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais