Por desgaste físico, Mano Menezes pode mudar o time do Inter para o jogo contra o Cuiabá

O Colorado entra em campo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21 horas

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de vencer o Independiente Medellín por 2 a 0 em casa, o Colorado agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No entanto, para o próximo jogo da competição, Mano Menezes pode poupar alguns titulares.

O Inter volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, quando vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá pela sétima rodada da competição nacional. O jogo está marcado para às 21 horas. Para o confronto, existe a possibilidade do técnico poupar alguns dos seus titulares.

Isso porque, na próxima terça-feira, dia 24, o Colorado decide vaga nas oitavas de final da Sul-Americana ao jogar em casa com o 9 de Octubre. A ideia é ter força máxima nesse confronto.

Com a sequência de jogos, Mano pode poupar jogadores como Bustos, Renê e Carlos de Pena. Caso fiquem de fora, Heitor, Moisés e Liziero podem receber oportunidade contra o Cuiabá.

Como não foram inscritos na primeira fase da Sul-Americana, o meio-campista Alan Patrick e o meia-atacante Pedro Henrique devem ser utilizados no final de semana, uma vez que não poderão estar em campo na terça-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais