Pedro Henrique leva pancada e passará por reavaliação

O meia-atacante ingressou no intervalo contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Juventude em 1 a 1 no último domingo, em jogo que aconteceu em Caxias do Sul e foi válido pelo Brasileirão.

O confronto marcou a segunda partida de Pedro Henrique com a camisa do Colorado.. O meia-atacante foi contratado junto ao futebol turco no último dia de janela de transferências.

Pedro Henrique ingressou no confronto ainda no intervalo, na vaga de Alexandre Alemão. Quando estava deixando o Alfredo Jaconi, o meia-atacante revelou que levou uma pancada nas costelas logo no início do segundo tempo.

Segundo ele, isso acabou limitando as suas ações durante o confronto diante do Juventude.

“Me senti bem, apesar de ter tomado uma pancada na costela no primeiro lance. Aquilo me deixou um pouco travado. Estou sentindo um pouco de dor, mas amanhã vamos dar uma avaliada. Acredito que não seja nada demais”, revelou ele.

Pedro Henrique teve uma boa chance quando o Inter já vencia por 1 a 0. O lateral-direito Fabricio Bustos avançou em contragolpe e tocou para o meia-atacante, que acabou chutando para fora.

“Foi um lance simples. Estava com muita dor nas costas. Não foi por ansiedade. Foi por conta da dor. A bola vai entrar. Foi um detalhe. Estava limitado”, explicou ele.

Para finalizar, o jogador também lamentou o empate do Inter contra o Juventude.

“Conseguimos fazer um gol cedo. Dominamos de certa forma, mas infelizmente, no último lance do jogo, tomamos o gol. Tínhamos o resultado na mão, mas temos de corrigir esse erro. É coisa do futebol”.

O Inter volta a jogar no próximo sábado. Na oportunidade vai receber o Corinthians em jogo que vai ser válido pela sexta rodada do Brasileirão e acontece às 19 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais