Pai de Alan Kardec elogia o Inter, mas diz não saber de interesse do clube gaúcho

Alan Kardec está livre no mercado depois de deixar o futebol chinês

Foto: Reprodução Sina.com

O centroavante Alan Kardec teve seu nome especulado no Inter nos últimos dias. O jogador recentemente deixou o futebol chinês e agora está livre no mercado aguardando por propostas.

Com passagem pelo Colorado no ano de 2009, antes de ser vendido pelo Vasco ao Benfica, de Portugal, o jogador seria um dos nomes analisados pela direção para o sistema ofensivo.

Em contato com a reportagem da Revista, o pai do atacante, que também se chama Alan Kardec, elogiou o clube gaúcho e disse que seria muito bom para o seu filho um retorno a Porto Alegre.

No entanto, informou que por momento não existe tratativa entre as partes.

“O Inter é um grande clube e ele já teve uma passagem por aí. Seria muito bom se ele voltasse, mas neste momento eu não estou sabendo de nada sobre o Inter”, afirmou ele.

O último clube do jogador no futebol chinês foi o Shenzhen. Por lá ele marcou 12 gols em 19 partidas em 2021. Alan Kardec também contribuiu com 13 assistências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais