Otávio entra na mira de times ingleses e pode render dinheiro ao Inter; entenda

O meia foi vendido ao Porto em 2014

Crédito: Foto: Facebook/FC Porto

Meia formado na base do Inter, Otávio segue em alta no Porto e desperta o interesse de outras equipes. Além do time português, o atleta de 27 anos também atua com a camisa da seleção de Portugal.

Três grandes clubes da Inglaterra tem interesse na contratação do ex-Inter, segundo o jornal “A Bola”. Manchester United, Liverpool e Newcastle United tem Otávio na mira.

Por lá, ele vem sendo um dos principais jogadores do Porto. Nesta temporada, o meia tem 5 gols e 12 assistências em 48 partidas. O jornal lembra que Otávio tem multa alta, no valor de 60 milhões de euros.

Caso seja negociado na próxima janela de transferências, o Inter receberá um valor por ter participado da formação do atleta (mecanismo de solidariedade).

Otávio foi vendido ao Porto em 2014 por cerca de 5 milhões de euros. O seu começo no time português não foi bom e ele acabou sendo emprestado ao Vitória de Guimarães na temporada de 2015/2016, voltando ao clube após o período.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais