Os três motivos que fizeram o Corinthians desistir de negociar Bruno Méndez com o Inter

O defensor tem contrato com o Inter até o final de junho

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

A direção do Corinthians está fazendo jogo duro e não pretende mais negociar o zagueiro Bruno Méndez com o Inter se o clube gaúcho não pagar o valor fixado em contrato.

Três motivos justificam a decisão: o primeiro deles são os valores que vinham sendo discutidos. O Inter fez proposta e recebeu contraproposta do Corinthians, mas os clubes não chegaram em um acordo.

O segundo deles é a possibilidade de saída de João Victor. O time paulista pode perder o defensor de 23 anos para o futebol português. Benfica e Porto disputam a sua contratação.

O último motivo é a acusação de Edenilso ao volante Rafael Ramos de racismo no jogo entre as equipes no último final de semana, quando o jogador do time paulista chegou a ser preso e precisou pagar fiança para deixar Porto Alegre.

Se confirmar a não permanência de Bruno Méndez, o Colorado deve ir ao mercado buscar um atleta para a posição. O preço fixado do uruguaio é de 6 milhões de dólares por 50% do seu passe.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais