Os números de Alan Patrick na estreia pelo Inter

O meio-campista fez seu primeiro jogo contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Juventude em 1 a 1 no último domingo. O jogo foi válido pela quinta rodada do Brasileirão e aconteceu em Caxias do Sul.

Destaque na partida para a estreia de Alan Patrick. O meio-campista de 30 anos foi contratado pelo Colorado junto ao Shakhtar Donetsk no último dia de janela de transferência.

Alan Patrick entrou no segundo tempo do confronto e esteve em campo por 24 minutos. Neste tempo finalizou uma vez e acertou um drible, em duas tentativas.

O meio-campista também tocou na bola em 24 oportunidades. Alan Patrick desarmou o adversário por uma vez e teve sete duelos ganhos de 10, o que representa 70% de aproveitamento.

Depois da partida, ele falou sobre a possibilidade de ser titular contra o Corinthians. O jogo contra os paulistas está marcado para o sábado, às 19 horas, no Beira-Rio.

“O ritmo vem conforme as partidas, por mais que se trabalhe muito fisicamente nos treinos. A cada minuto, a tendência é de que isso melhore. Sobre iniciar, não sei. Trabalho para ficar à disposição. Isso é com o treinador. Temos só de estar preparados para a decisão dele”, afirmou o meia.

Abaixa os números de Alan Patrick na estreia pelo Inter:

24 minutos em campo
Finalizações: 1
Dribles: 1 em 2 tentativas
Toques: 24
Desarme: 1
Duelos ganhos: 7 de 10 (70%)


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais