O valor que o Inter teria que pagar ao Corinthians em caso de utilização de Bruno Méndez no sábado

O zagueiro está emprestado pelo time paulista

Foto Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado o Internacional recebe o Corinthians em jogo que vai ser válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez. O defensor uruguaio está emprestado ao Inter pelo Corinthians e por isso não poderá estar em campo.

Caso o Inter optasse por utilizá-lo, teria que pagar ao time paulista uma multa de R$ 800 mil. O valor ficou fixado no contrato de empréstimo do jogador com o Inter.

A direção colorada segue tratando da compra em definitivo do zagueiro uruguaio. Segundo o jornalista Samir Carvalho, que cobre o dia a dia do Corinthians, o negócio está bem encaminhado para o Colorado adquirir 35% dos seus direitos.

Ainda segundo ele, o Inter desembolsará cerca de 3 milhões de euros pelo percentual do defensor. O Corinthians ainda manteria 35% de Bruno Méndez para uma futura venda. Seu primeiro clube, o Montevideo Wanderers, permaneceria com o restante do passe do zagueiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais