O valor que o Inter receberá se avançar às oitavas de final da Sul-Americana

O Colorado venceu o Independiente Medellín por 2 a 0 na última terça-feira

Foto: Divulgação / CONMEBOL

O Inter deu um importante passo para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana. O Colorado venceu o Independiente Medellín por 2 a 0 na terça-feira, no Beira-Rio.

Na última rodada da fase de grupos, o time de Mano Menezes vai enfrentar o 9 de Octubre em casa. Confirmando a vaga nas oitavas de final da competição, o Inter vai receber 500 mil dólares – 2,5 milhões de reais.

Além disso, o Colorado ainda receberá um valor referente à disputa da fase de grupos da Sul-Americana. Por cada jogo no Beira-Rio, o clube gaúcho receberá 300 mil dólares – 1,5 milhões de reais.

Desta forma, pelas três partidas em Porto Alegre, vai embolsar 900 mil dólares – 4,4 milhões de reais. Para avançar às oitavas de final, o time de Mano Menezes só depende de si. Hoje o Inter lidera o grupo E, com 9 pontos.

O Guaireña vem logo atrás, também com 9, mas perde nos critérios de desempate. O último jogo do Inter na primeira fase da competição acontece no dia 24 deste mês, no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais