O tempo que Mano Menezes pretende dar a Alan Patrick contra o Juventude

O jogador deve fazer a sua estreia neste domingo

Créditos: Ricardo Duarte

O Internacional enfrenta o Juventude neste domingo em jogo que vai ser válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 19 horas.

Para a partida de logo mais, a grande novidade por parte do Inter é Alan Patrick. O meio-campista contratado no último dia de janela de transferência junto ao Shakhtar Donetsk foi relacionado pela primeira vez.

O jogador de 30 anos vinha se recuperando fisicamente depois de passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal e a partir de agora fica à disposição de Mano Menezes para a temporada.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, Mano Menezes tem a ideia de utilizar o jogador por cerca de 20 a 30 minutos no confronto deste domingo.

O meio-campista começará o duelo no banco de reservas. O Colorado é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais