O que diz a imprensa chilena sobre o Inter, adversário do Colo-Colo nas oitavas de final da Sul-Americana

Os dois times disputarão uma vaga nas quartas de final da competição

Fotos: Ricardo Duarte / Inter

Nesta sexta-feira o Inter conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O rival Colorado ficou definido em sorteio que aconteceu na sede da Conmebol, no Paraguai, no começo da tarde.

O time de Mano Menezes vai enfrentar o Colo-Colo. Logo após a definição, os portais de notícias do Chile trataram o Inter como um dos adversários mais difíceis da Sul-Americana.

O portal Emol escreveu sobre o “duríssimo panorama” para a equipe chilena. A publicação ainda lembra que o Colorado terminou a primeira fase da competição invicto, com três vitórias e três empates.

Já o Al Aire Libre colocou o time de Mano Menezes como “Tremendo”, que ainda foi lembrado como um dos “gigantes do futebol brasileiro”.

O Redgol falou sobre o azar da equipe do país em enfrentar o time gaúcho já nesta fase da sul-americana. “Um dos rivais mais complicados que havia no panorama”. Já o La Tercera coloca a equipe gaúcha como um “rival perigoso”, lembrando do título conquistado pelo Inter em 2008.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais