O provável time do Inter para o jogo contra o Avaí

As duas equipes se enfrentam neste domingo

O Inter volta a jogar neste domingo, quando recebe o Avaí pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo das 19h acontece no Beira-Rio.

Para a partida, o técnico Mano Menezes terá os retornos de Taison, que estava lesionado, e Rodrigo Moledo, que foi poupado no meio da semana por desgaste físico.

O recém contratado Pedro Henrique é outro que fica à disposição do treinador Colorado. Ele foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Porém, se terá esses reforços, Mano não poderá contar com o meia Gabriel Boschilia, que está fazendo trabalho em separado para buscar um reequilíbrio muscular. 

Para o jogo de logo mais, três jogadores disputam uma posição. Rodrigo Dourado, Mauricio e Taison são os atletas que brigam por uma vaga no time Colorado. 

O favorito a entrar no time é Taison. Na zaga, Vitão e Gabriel Mercado disputam posição para jogar ao lado de Rodrigo Moledo.

Desta forma, um provável time do Inter para logo mais tem: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Edenilson; Wanderson, Taison (Maurício ou Dourado) e Carlos de Pena; Alemão


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais