O pedido da torcida colorada após a informação de que o Corinthians encerrou as negociações com o Inter por Bruno Méndez

Bruno Méndez está emprestado ao Colorado até o final do mês de junho

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação que movimentou a torcida do Inter nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, dia 19. Segundo ele, a direção do Corinthians encerrou as tratativas com o Inter pelo zagueiro Bruno Méndez.

O Colorado tinha tudo muito bem encaminhado para comprar 35% dos direitos do jogador por cerca de 3 milhões de euros. Segundo ele, a direção do time paulista já estava incomodada com a forma com que os dirigentes do Inter estavam tratando do negócio.

O estopim para a decisão de encerrar as tratativas entre os clubes foi a acusação de Edenilson ao lateral-direito Rafael Ramos de racismo no último sábado, quando Inter e Corinthians se enfrentaram pela sexta rodada do Brasileirão em Porto Alegre.

Logo depois da informação viralizar, a torcida colorada foi às redes sociais e, principalmente no Twitter, pediu que a direção colorada force Méndez a atuar em sete jogos no Campeonato Brasileiro. Desta forma ele não poderia jogar na competição pelo Corinthians.

Os clubes tem um acerto encaminhado para que isso não aconteça. Em recente entrevista à Rádio Grenal, o presidente Alessandro Barcellos informou que não iria prejudicar a carreira do uruguaio, caso ele não permanecesse em Porto Alegre.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais