O movimento do Inter junto à CBF que não deu certo; entenda

O Colorado joga contra o Avaí neste domingo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A direção do Inter não está satisfeita com o fato de Wilton Pereira Sampaio ter sido o escolhido para apitar o jogo diante do Avaí, que acontece neste domingo, às 19h, no Beira-Rio.

Ainda na sexta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos criticou a CBF pela escolha.

“É um árbitro que marcou negativamente a história do Inter com uma decisão equivocada. Esperamos que o árbitro faça um jogo que não seja protagonista e que a torcida, mesmo com a lembrança negativa, possa fazer suas manifestações, mas preservando a condição do jogo para que possamos fazer uma boa partida e conquistarmos os três pontos”, disse ele.

Os dirigentes tentaram mudar a escala no dia anterior a essa declaração, em reunião virtual. Novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme negou a alteração. O profissional afirmou que acredita que as polêmicas podem ser superadas e que confia no trabalho de Wilton Pereira Sampaio.

O árbitro não comanda um jogo do Inter desde que trabalhou no duelo do Colorado diante do Corinthians, na última rodada do Brasileirão de 2020, que foi disputada em fevereiro de 2021. Na oportunidade ele não deu uma penalidade a favor do Inter e anulou um gol legítimo do time gaúcho após cobrança de escanteio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais