O jogador que o Inter pode perder por pré-contrato nos próximos meses

O meia não vem tendo sequência com a camisa do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Novamente lesionado, o meio-campista Gabriel Boschilia tem poucas chances de permanecer atuando com a camisa do Inter em 2023. O jogador não deve ter o seu contrato renovado.

Por estar sentindo dores no joelho direito, ele foi submetido a uma artroscopia durante a semana e tem previsão de retorno aos gramados em até seis semanas.

Gabriel Boschilia já esteve para deixar o Inter no final do ano passado, mas acabou permanecendo no Colorado para essa temporada por conta da mudança na comissão técnica – saída de Aguirre e chegada de Medina.

Agora, contudo, ele já pode assinar um pré-contrato a partir de julho com outro time, uma vez que tem vínculo com o Inter somente até dezembro.

Desta forma, são poucas as chances de permanência para 2023. Nesta temporada o meio-campista tem 11 jogos disputados com a camisa do Colorado (398 minutos), com três assistências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais