“O gol não vale muito se a equipe não consegue os três pontos”, diz Carlos de Pena

Fotos: Ricardo Duarte /Inter

O Inter foi até a Arena Pantanal na noite deste sábado e empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, em jogo que foi válido pela sétima rodada do Brasileirão.

O gol do Inter na partida foi marcado pelo meio-campista Carlos de Pena. Após João Lucas cometer pênalti em Gabriel Mercado, o jogador uruguaio converteu o lance para o Colorado.

Depois da partida, Carlos de Pena concedeu entrevista à TV na saída do gramado.

“O gol não vale muito se a equipe não consegue os três pontos. Eu sempre digo que o mais importante é a equipe e a conquista dos três pontos. Foi um gol, o primeiro com essa camisa maravilhosa, significou um ponto e queríamos ter vencido o jogo. Temos que melhorar se queremos brigar lá em cima”, disse ele.

O Colorado volta a jogar na próxima terça-feira. Na oportunidade enfrenta o 9 de Octubre pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida é importantíssima para o Inter, que pode garantir vaga nas oitavas de.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais