O gigante argentino que pode cruzar o caminho do Inter na Sul-Americana

O Colorado se classificou à próxima fase da competição ao vencer o 9 de Octubre

Foto: Divulgação / CONMEBOL

O Internacional venceu o 9 de Ocutbre por 5 a 1 na última terça-feira e garantiu vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

O sorteio das oitavas de final da competição acontece na próxima sexta-feira. No entanto, os colorados estarão de olho na TV nesta quinta-feira.

Isso porque um gigante da Argentina pode cruzar o caminho do Inter se não vencer o seu jogo em casa. Trata-se do Boca Juniors.

O time argentino aparece na terceira colocação do grupo E da Libertadores. Desta forma, se não conquistar os três pontos nesta noite, poderá ser adversário do Inter.

Isso porque as equipes que terminam uma fase de grupos da Libertadores em terceiro lugar irão às oitavas de final da Sul-Americana.

Até o momento, Deportivo Táchira, Nacional-URU, Universidad Católica, Colo-Colo, Independiente Del Valle e Olimpia são os times que podem cruzar o caminho do Colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais