O fato na Espanha que pode fazer o Celta de Vigo mudar de opinião quanto a sequência de Galhardo

O atacante está emprestado pelo Inter até o final de junho

Foto: Celta de Vigo

Um fato ocorrido na Espanha pode mudar o pensamento do Celta de Vigo em relação ao atacante Thiago Galhardo. O clube espanhol não pensava em adquirir o atleta do Colorado após o final do seu empréstimo, em junho.

Porém, isso pode mudar, uma vez que Santi Mina foi condenado pela Justiça da Espanha por abuso sexual. Por conta disso, pegou 4 anos de prisão.

O caso aconteceu no ano de 2017. Santi Mina tem como recorrer, mas, por conta disso, o Celta de Vigo afastou o seu centroavante. Por conta disso, Galhardo foi titular no sábado, contra o Alavés, e marcou um gol.

Diante disso, existe a possibilidade, mesmo que pequena, de Thiago Galhardo ser comprado pelo time que é dirigido por Eduardo Coudet desde 2020.

O atacante terá mais os jogos contra o Barcelona, Elche e Valencia para mudar a opinião da direção do time espanhol. Se quiser, Celta terá que pagar ao Inter 1,5 milhão de euros para tê-lo em definitivo – R$ 8 milhões.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais